quarta-feira, 17 de março de 2010

Indio do Bico Curto

Sempre gostei de criar Galinhas da Raça Indio, porém como criador, nunca fui fã de colocá-los para brigarem, e sim tentava apurar a raça cada vez mais, pois queria fazer com que ficassem com o bico cada vez mais pequenos e a cabeça cada vez mais grande, até que consegui chegar nessa raça!






Não foi fácil conseguir apurar essa raça, pois mesmo cruzando um Galo do bico curto com uma Galinha também do bico curto, os filhos não saem 100%, mas com muita dedicação consigo fazer com que nascem cada vez melhor.

Essa raça não servem para combates, devido ao seu peso e a pouca destreza que possuem.

8 comentários:

  1. Oi eu sou o Nelson Só criador de galos também mais eu quero comprar um casal de galos do bico curto eu queria que o senhor entrace em contato comigo eu sou de São Paulo (11)3916-4095 ou o celular 9585-7900 ou add a minha filha no Orkut
    jeniffer_sto@hotmail.com Abraços.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SOU DE ITIQUIRA-MT E AQUI NA REGIÃO NÃO EXISTE ESSA RAÇA,GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM PARA ESTAR NEGOCIANDO.FIQUEI MUITO INTERESSADO E QUERO SE VC VENDE OVOS,POIS GOSTARIA MUITO DE COMPRAR! MEU EMAIL É: luiz_cpsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola sou rodrigo de santo antonio do rio abaixo e na minha regiao nao tem dessa raça e gostaria de comprar e vc entrega e meu email E;
    rodrigo-saara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa sou kayo de Brasilia df !
    Crio galos combatentes ,mas nao conhecia essa raça .
    Arrumei a raça da galinha de bicoo curto ..
    gostaria de saber se eu cruzar a galinha de bico curtoo com um galo indio combatente ele vai servii para combate?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar galinhas bico curto e um galo , se possível mandar foto e o preço por email (ivoaprodrigues@gmail.com) , grato

    ResponderExcluir
  6. Como faço meu número e 62992352169

    ResponderExcluir