quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Frangos a Venda!!!




Esses Frangos estão a venda!

10 comentários:

  1. olá amigo lindas aves.quanto custa esse ultimo frango.obrigado

    ResponderExcluir
  2. ola amigo gostaria d comprar um casal de frangos e vc entregae gradei muitos desses frandos e interesei obrigado.

    ResponderExcluir
  3. oi amigo quanto vc esta querendo nesses frangos,obrigado

    ResponderExcluir
  4. amigão como é que faço pra mim adquirir um casal de frangos da sua raça indio do bico curto?
    entre em contato comigo pelo meu e-mail
    GALOS-PUROPRAZER@HOTMAIL.COM
    FICO GRATO DESDE JÁ UM FORTE ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Gostei de sua seleção da Galinha Japonesa Bico Curto. Há alguma possibilidade de selecionar algo específico, tipo ovos de um casal disponível? Também quero saber o custo de uma dúzia de ovos férteis para o CEP 13460-000.

    Por favor, responda utilizando meu e-mail: sergbaptis@hotmail.com. Muito obrigado?

    ResponderExcluir
  7. Gostei dms como faz pra mim adquirir dois macho

    ResponderExcluir